31 dezembro 2013

What's Hatnin'

Calça caída, camisa colada, braços tatuados. Carro importado, perfume personalizado, dono do hit do verão. Não precisava ser anunciado, ela sabia que era ele. Sua chegada era o foco, os gritos eram pra ele, e não importa quem estava lá, agora os flashes eram em sua direção.

Ela queria gritar, ele não aguentava mais as brigas, era por isso que estava indo embora. Argumentar não era a saída, o que estava feito não seria desfeito, precisavam esquecer o que tinha acontecido e recomeçar, recomeçar daquele momento em que estavam bem, os donos da luz, o centro da atenção.

O que aconteceu, aconteceu. Ele tentava explicar. Ela não entendia. Ele esperou por uma garota como ela por muito tempo, não tinha opção. Ela não queria aquela vida, mas ao lado dele não tinha outra escolha.

Pediu silencio, ela tinha que tender que as paredes tinham ouvido, e todos queriam saber o que estava acontecendo ali.

Dono das atenções, o nome das manchetes. Dono do seu coração, o nome que ela queria junto do seu. Precisavam se desculpar, mas o barulho atrapalhava a comunicação. Os gritos abafavam a dor dele e a mostravam que pra ele sempre seria mais fácil, sempre teria a multidão. Mas ela que ele queria. E aí, o que está pegando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário