23 dezembro 2012

Mais um capítulo chega ao fim



Costumo pensar que nossa vida é como um livro, cada ano formamos mais um capítulo dessa longa jornada. E hoje podemos dizer que esse capítulo esta chegando ao fim. As ruas já estão cheias de luzes piscando, o shopping já tem o bom velhinho em seu posto e as vitrines se enchem de roupas brancas. É o fim de mais um longo capítulo da história de nós dois, de muitos nós dois por o mundo. O capítulo que esta próximo de chegar ao fim foi louco, muitos se sentiram presos a ele, querendo saber o seu fim, e outros não gostaram tanto, e largaram a nossa história em busca de algo melhor. Mas os verdadeiros continuaram aqui, o lendo, imaginando, vivendo essa história com você. 


Cheio de polemicas e emoções, vivemos o que poderia ser um filho, uma possível vinda a nosso país, você ficou doente, e nós choramos juntas esperando por sua melhora. Fomos trollados alguns milhões de vezes e amamos isso, descobrimos que existe uma associação de hamsters e até hoje me pergunto se isso é algo como ‘camundongos aventureiros’... você ficou solteiro várias vezes e ela sempre estava com você, para a alegria de alguns e a raiva de outros. Seu corpo mudou, se encheu de desenhos, e isso não agradou muita gente, inclusive eu, mas o corpo é seu e o livro estava tão bom pra eu largar por isso. Você nos mostrou mais uma vez o que era o amor, e nos apresentou a uma princesinha, ficamos todos apaixonados por a pequena, e o autor do livro decidiu a tirar de nós, e como choramos. Sua homenagem não poderia ter sido mais amável, choramos ainda mais. 

Não foi apenas de lágrimas que esse capítulo se fez, tivemos muitos sorrisos, gritos e mais gritos, e raiva também. Me lembro bem de quando você não foi indicado a uma premiação e nós quase fizemos a terceira guerra mundial, e de quando você levou sua mãe ao palco pra agradecer por tudo, nos fazendo sorrir feito bobas, e chorar, é claro. Foi um capitulo cheio de histórias, de sorrisos, de lágrimas e se eu pudesse ficaria por horas e horas recordando cada segundo dele, cada pequeno detalhe, mas aí eu iria fazer um livro sobre um capítulo, louco né?

Esse capítulo ainda nem acabou, temos algumas linhas para serem escritas, e eu já estou aqui planejando o desfecho do próximo, sei que isso não depende de mim, mas quem nunca ficou imaginando como o autor de um livro pensa? E tentou estar na mente dele para saber o fim da história? A nossa história, de tantos nós dois por o mundo, tem capítulos diferentes, mas eu espero que o meu próximo capítulo tenha um abraço bem apertado, um eu te amo sussurado e torne-se mais que um simples capítulo, seja uma história.

Like it? Espero que sim, comentem muito HAHA e curtam a nossa page no face, fiquem de olho aqui no blog, por que estou planejando coisas legais (:              Beijinhos, Vic (:

Um comentário: