12 outubro 2012

Enquanto passo as fotos me pego pensando



Prometi a mim mesma não falar sobre isso, por um tempo fui forte, arrumei desculpas e argumentos sem fundamento algum. Eu ignorei os fatos, os sorrisos, fingi não ver o obvio e tentar arrumar justificativas sem necessidade. Mas o tempo me mostrou que eu estava errada, que não posso, não devo julgar ninguém, não devo julgar ninguém que o fizer feliz, que o fizer sorrir.


O sorriso no seu rosto mostra que tenho que aceitar, e enquanto passo as fotos me pego pensando "eles são fofos juntos " como assim? Eu não deveria pensar isso, não deveria concordar com o casal, calma, eu estou dizendo que eu tenho que ser contra a felicidade de uma das pessoas mais importantes da minha vida? Apenas não faz sentido, depois de andar na contra mão, eu me dei conta que nada e nem ninguém sera o bastante pra ele, quero dizer, nós somos mais de 28 milhões, ideias opostas, opiniões dizerem sempre irão existir e isso não significa que elas são verdadeiras.

Saber se ela se apaixonaria por o Justin de 2007 é impossível  mas e eu? Me apaixonaria por aquele Justin que tocava nas ruas? Aquentaria a pressão de milhões de pessoas dizendo que eu não sinto nada por o meu namorado, recebendo ameaças e tendo que dividir-lo com as garotas que estão nas ruas? Eu conseguiria subir em um palco sabendo que a plateia esta repleta de pessoas que não gostam de mim, só pra ver o sorriso dele? Será que eu seria capaz de tudo isso? Se eu o amasse de verdade, sim, mas se fosse apenas por fama, como alguns dizem  (e eu costumava dizer, no inicio), provavelmente teria saído para jantar algumas vezes, tirado algumas fotos de beijinhos, isso traria capas de revista, e pronto, não seriam necessários dois anos.

O julgamento é algo que todos fazem, e sempre vão fazer, mas é hora de nos colocarmos por alguns segundos no lugar da pessoa que insistimos em julgar. Mas não como "Ela tem o namorado perfeito" e sim como "Ela namora o cara dos sonhos de milhões de meninas, e mesmo sofrendo ameaças e sendo xingada continua lá, viaja para o ver e da a cara a tapa em um show só para ver-lo sorrir." Pode ser que eu esteja errada, afinal tudo dois lados, só decidi expor um que muitas vezes é esquecido. Por via das duvidas, pare de odiar, não por ela, mas por ele, ele nos ama assim como ama a ela, então não iria querer ver/ler/ouvir algumas coisas.

Beijinhos, Vic

4 comentários:

  1. Mt legal ! Amei seu blog Vic... @verttonoliveira

    ResponderExcluir
  2. Lindo o texto.
    Vejo fotos de Jelena e entro em depressão. Na moral, é chupa-fama ou não? Claro que ela é. E só tá com o Justin por interesse, isso que me deixa com raiva. Ela não valoriza ele. E ainda tem muita gente querendo estar no lugar dela. Só falo uma coisa: Se ela brincar com o coração dele, tomara que alguém faça a mesma coisa com ela, e bem pior. Porque não é legal namorar por interesse, ela já conseguiu a fama, já pode largar dele.
    Só que ele encontre a menina certa. E essa menina não é a selena.
    Não gosto dela.
    Amei seu texto, flor! Você tem talento e muito mais!
    Beijos...
    Visite o blog:
    Batom De Framboesa
    Curta a fan page:
    Batom De Framboesa Fan Page
    XoXo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK as vezes eu acho a mesma coisa, as vezes eu não acho, sei lá. Ai eu decidi mostrar o outro lado sabe? mas enfim, se ela magoar ele, vai encontrar um garoto que faça o mesmo e 28 milhões de garotas que defendem o Justin SAHUSHUASU

      Obrigada pelo elogio *o*

      Excluir