01 julho 2012

Nesse momento pertence a você




No meio de mais uma leitura, mas uma viagem a um local desconhecido, personagens com o tempo tornam-se meus amigos, e o livro meu maior companheiro. A escolha da vez é 'Querido John', ja li outras vezes, mas meu amor por os romances do Nicholas Sparks me faz ler-lo novamente.  “Finalmente compreendi o que o verdadeiro amor realmente significa (…) O amor significava pensar mais na felicidade da outra pessoa do que na própria, não importa quão dolorosa seja sua escolha.” Ao ler essa frase mais uma vez meus pensamentos voam, mas uma vez estou pensando em você.

Amar significava pensar mais na felicidade da outra pessoa do que na própria", seu sorriso é o motivo do meu sorriso, então para que eu esteja feliz, preciso que você esteja bem, e o motivo da sua felicidade hoje, em partes vem dela. Não à amo, mas jamais a odiaria, ou pelo menos não mostraria isso a você. Essa frase se encaixa perfeitamente ao que sinto a respeito do seu relacionamento. Pode ser que ver fotos de vocês juntos me deixe mau, algumas vezes é difícil ver vocês dois juntos, fico abalada com isso, mas no fim das contas, não sou contra. Aprendi a respeitar por que te faz bem, e tudo o que te faz bem, o que é bom pra você, o que desperta um sorriso lindo no seu rosto, aquele que eu amo, vai ter o meu respeito. Muitas Beliebers não pensam da mesma forma que eu, e fazem FCs haters, falam mau dela no twitter ... não faço isso, por que sei que você a ama, e ama a nós também, e quando a gente ama queremos ver as coisas bem, não gosto de ver amigos meus sem se falar, ou meus pais discutindo, por que eu iria ser contra seu namoro?

É claro que meu respeito depende do seu sorriso, por isso Selena minha querida, faça ele o garoto mais feliz desse mundo, o abrace quando ele estiver triste, e quando ele estiver injuriado com alguma coisa o cale com um beijo, não precisa fazer isso em frente as câmeras, por que algumas das minhas sisters vão ficar tristes, mas faça. Tome cuidado, por favor, todo cuidado é pouco, por que você não tem apenas um namorado, você tem o namorado que muitas garotas sonham em ter, muitas garotas sonham em abraçar, você tem como namorado o nosso ídolo, e nós, nós somos purple ninjas, então baby, se ele ficar mau por causa do relacionamento, não vai ser nada legal. Cuida dele, o meu mundo esta nas suas mão, e o coração do nosso mundo, nesse momento pertence a você.

____________________________________________

Tema sugerido pela @BeliebersGirl de novo HAHA. Gostaram? Espero que sim, obrigada pelos comentários no ultimo post Notas no fim da página, fiquei super feliz, continuem assim (:

Beijinhos, Vic

3 comentários: