18 julho 2012

Depois quero um abraço e um beijo estalado



Sete bilhões de pessoas no mundo e eu fui escolher te amar, tão longe de mim, um sonho impossível ao olhos dos outros, um amor platônico, um sentimento único. É assim que me sinto, é como sou. Um misto de loucuras, mas um sentimento único. São sorrisos ao lembrar de momentos que passaram, hoje eu entendo por que minha mãe fica triste ao me ver crescer. O amor que todos diziam ser fogo em palha, a febre que passaria rapidamente, o astro que logo cairia pro esquecimento, as fãs que o trocariam. Estamos todos aqui, firmes e fortes. Assistimos one time, e estamos a espera de as long as you love me. Comemoramos três anos de one time, e comemoraremos os três de boyfriend. Por que esse sentimento é eterno.


Te ver falar que seu amor por nós não tem tamanho, responder a uma fã "Eu te amo mais" são essas coisas que me fazem te amar ainda mais, que me fazem sorrir e ter orgulho de ser uma belieber. Lembro-me de como eu era antes de você entrar na minha vida, e tenho a certeza de que me tornei uma pessoa melhor, minha mãe não entende meu ponto de vista, mas é a realidade, todas as beliebers e boyliebers se tornaram melhores. Antes eramos apenas adolescentes comuns, preocupados com a futilidade do mundo, hoje, somos adolescentes comuns, estamos preocupados com a futilidade do mundo, mas passamos a nos preocupar com as pessoas, tentamos ajudar, tentamos fazer a diferença, com pequenos gestos, mas fazemos não é?

Entre sete bilhões de pessoas no mundo, você veio para nos fazer enxergar o que muitos adultos não conseguem ver, você saiu de uma cidade pequena e desconhecida aos nossos olhos para nos tornar pessoas melhores, pessoas que se preocupam com o mundo e querem torna-lo melhor, que querem ajudar a quem precisa. Antes de falar qualquer coisa, antes de qualquer pedido, no dia em que eu te ver, vou agradecer por isso, te agradecer por a pessoa que sou hoje, e por tudo o que você faz, depois quero um abraço bem apertado e um beijinho estalado. 
__________________________________________________________________

Bom amores gostaram? Daqui a pouco tem a primeira parte da #IB nova haha e dicas pra conseguir dinheiro para a Believe Tour. Sigam o blog e comentem por favor *-*

Beijinhos, Vic

Nenhum comentário:

Postar um comentário