02 julho 2012

300 seguidores. Dicas para conseguir dinheiro para Believe Tour

Próxima meta 325

Bom amores, eu disse que teríamos novidades quando chegasse nos 300 seguidores no blog, e aqui estou eu. Primeiro quero agradecer a todos que seguem e leem o blog, suas lindas (os). Bom, eu pensei em algo que fosse útil a vocês e a novidade é "Dicas de como juntar dinheiro para a Believe Tour", acho que todo mundo tenta juntar um money, mas é meio complicado né? Então, vou postar dicas de como conseguir dinheiro de uma forma divertida, e ajudar o planeta fazendo isso, coisas recicláveis etc. Gostam?

A primeira dica, vai ser bem pra começar mesmo, como vamos juntar dinheiro sem ter onde por? Então eu fiz um tutoria em fotos ensinando a fazer um cofrinho com caixinha de suco, eu fiz um desses com a priminha ano passado, é bem simples, e fica bem bonitinho. Além do cofrinho, vou dar algumas dicas pra conseguir dinheiro pra por dentro dele. Vamos lá?


Bom o material é bem simples, vocês provavelmente tem tudo em casa



  • Caixinha de suco vazia, limpinha e seca
  • Um tesoura
  • Régua 
  • Tinta branca, ou da cor que preferirem 
  • Pincel 
(Não reparem no tamanho do pincel, era o que tinha aqui)



Com a régua, faça um traço em 3cm, do fundo para a parte de cima, e mais um em 6cm, contando a partir o risco anterior.









Corte a caixinha nos dois riscos. (P/ facilitar comece a cortar nas laterais para ter o furinho pra por a tesoura e ficar certinho)






Peguei a parte com que tem o fundo e encaixe com a parte de cima, e descarte a parte do meio. Vai ficar assim (foto)









Agora é só pintar. Pinte uma vez e espere secar, depois pinte de novo para garantir que não mostre a marca do suco. E pronto, agora é só você decorar como preferir (:     (O furinho por onde o suco saia serve para por o dinheiro)





Gostaram? O meu cofrinho não esta pronto ainda por que eu fui fazendo conforme preparava o post, então ainda não decorei ele, mas estou cheia de ideias HAHA. Agora vou dar uma dicas pra conseguir dinheiro pra por no cofrinho. 

** Economizar é a palavra chave, então economize.
** Como estamos de férias, que tau ajudar sua mãe com as tarefas de casa em troca um dinheirinho (eu faço isso)
** Um trabalho de babá também é uma boa ideia, você fica com a criança e ainda pode mexer no PC
** Vá pagar as contas da sua casa, e peça o troco
** Ajude sua mãe a por as roupas para lavar, sempre tem umas moedinhas nos bolsos das calças

Todas as metas alcançadas terão dicas como essas, mas as próximas serão mais detalhadas, tipo como fazer o cofrinho. Gostaram da novidade??   PRÓXIMA META 325 seguidores. Se você ainda não segue o blog, é só ir aí ao lado, você pode seguir com a sua conta no google, twitter ou facebook. É rapidinho, e me deixa feliz (: Espero fazer outro pos desse em breve, depende de vocês...

Love U 
Beijinhos, Vic




5 comentários:

  1. Ai meu Deus! Eu sou péssima em economizar :( e parabéns pelos 300 seguidores.
    http://gilsilene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas.
    Fiz um post no meu blog baseado neste, espero que não ache ruim.
    Aqui esta o link:
    http://polizende.blogspot.com.br/2012/11/dicas-pra-conseguir-juntar-dinheiro.html

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir