10 junho 2012

Palavras ao vento



Palavras soltas ao vento, não fazem sentido há ninguém, estão tão bagunçadas, sem nexo ou sentimento algum. Quem foi o louco que fez isso? Por que o fez?

Pode parecer que não, mas tudo ai faz sentido, por que cada letrinha cada rabisco, cada rascunho de algo que poderia formar um belo desenho, me lembra a você, são trechos de musicas, palavras que você fala, são seus erros constantes, é o que me lembra a você. Tudo me lembra a você, por isso tudo faz sentido, e nada faz sentido. Cada dia que passa estou mais perdida, mais louca, ainda mais no fundo do posso que chamo de "pensametos", são tantos, são tolos, são loucos, são bobos, são seus. Não sei como explicar, não tenho como me salvar, eu não quero me salvar, é bom, é estranho, é gratificante, é você. CONFUSA, é assim que me sinto, FELIZ, é o que você faz. Em algum momento, sem querer e sem perceber você tomou conta de mim, da minha mente, do meu ser. Não sei mais viver sem você, mas eu não tenho você. Sou louca, sou prisioneira de um mundo parelelo, do seu mundo, do meu mundo, do nosso mundo.

________________________________________

Amores, desculpa a demora, e desculpa também por que ficou uma caca né? Eu sei ): crise de criatividade aqui, sério fiquei o domingo todo pra sair isso. Prometo fazer um bem lindo pra amanha ou terça, tá? Ainda me amam? HAHA espero que sim. Bom era isso lindas (os).


Beijinhos, Vic
E eu volto em breve.
Amo vocês <3

Um comentário: