18 junho 2012

I wish you were here



Dentro de uma bolha, quardando-me das pessoas, da violência, quardando-me dos sentimentos. Eu nunca quis me envolver, em momento algum esperei parar tudo por ouvir um nome, não tinha planejado sonhar com alguém de acordar com um sorriso bobo no rosto. Eu me privei disso tudo, me privei do amor. Estava tudo funcionando bem, eu vivia sem batimentos cardiacos acelerados, sem entregar meus pensamentos a alguém, eu não abraçava meu travesseiro pensando em ninguém, eu só colocava a cabeça nele e dormia, como tinha que ser, como deveria ser.

Daí chegou você, voz doce, sorriso ingenuo, história surreal, tudo tão simples, tudo tão cativante, e momentos depois eu já esta envolvida, já tinha estourado a bolha, eu podia ouvir todo aquele barulho, o mundo gritava a sua nova moradora.
Segundos depois, eu estava lá, na internet, querendo saber mais, mais, mais e mais. eu não sei explicar o que foi isso, nunca tinha feito isso antes, e agora, cá estou eu, alisando a tela do computador, imaginando tocar sua pele. Nunca quis tanto uma pessoa aqui, nunca quis tanto algo, e nunca que a distância foi tão grande, mas ao mesmo tempo tão pequena. Nunca o tempo passou tão rápido, estando em seu cursor normal. E você se foi.

Eu queria você aqui, mesmo que longe, estaria perto. Mesmo que eu nem te visse, eu estaria te vendo, Não sei como explicar, mas não há sençasão melhor que essa, de você aqui, tão longe, mas tão pertinho de mim. Outubro faz falta, aquela felicidade louca, que só você é capaz de me oferecer. 

Você chegou sem pedir licença, tomou meu coração, acabou com a proteção que a tanto tempo eu havia criado para o meu ser. Veio para o meu país, me tirou voz, lágirmas, tirou meu maior sorriso e se foi. Eu só queria que você estivesse aqui, aqui novamente, pertinho de mim novamente.

____________________________________________

Bom xuxus é isso, espero que tenham gostado. Comentários são sempre bem vindos, deixem os blogs de vocês aí que eu vou começar a indicar os que eu gostar (:

Beijinhos, Vic

7 comentários:

  1. Peculiar article, exactly what I needed.

    Here is my homepage - ultrasound technologist job

    ResponderExcluir
  2. I am regular reader, hoω are you eveгуbody?
    Thіs paragraph рosted at thіs web page іs reallу pleasаnt.


    Mу website: http://ultrasoundtech9.insanejournal.Com

    ResponderExcluir
  3. Hi there to all, how is everything, I think every one
    is getting more from this web site, and your views are fastidious designed for new viewers.


    my web site; what are ultrasound technicians

    ResponderExcluir
  4. Hello to all, how is all, I think every one is
    getting more from this website, and your views are pleasant designed for new users.


    Look at my page :: about Xraytechnician

    ResponderExcluir
  5. No matter if some one searches for his necessary thing, so he/she wishes to be available that in detail, so that thing is
    maintained over here.

    My web site ... X-rays Tech

    ResponderExcluir
  6. Greetings! I've been reading your blog for a long time now and finally got the courage to go ahead and give you a shout out from Dallas Texas! Just wanted to tell you keep up the good work!

    my web blog sonogram Technician School

    ResponderExcluir
  7. Hіghly desсrіptive blog, I likeԁ that bit.
    Will there be а paгt 2?

    Feel free tо visit my ωeb page - ultrasonographer job description

    ResponderExcluir